sábado, 8 de setembro de 2012

Estamos de volta com notícias de Sobral de Monte Agraço!

Car@s amig@s,

Estamos de volta ao ativo.

Durante as férias chegaram-nos algumas notícias que partilhamos agora:


2 pequenas reflexões de alunas acerca da disciplina:

«Eu gostei muito desta disciplina Educação Religiosa Evangélica, porque eu aprendi muitas outras parábolas que eu não conhecia, essas parábolas ensinaram-me muitas coisas essenciais para a minha vida e que eu agora possa por em prática na minha vida e ensinar também aos outros.
Eu tenho a certeza que Deus é bom!!!»
13.06.2012 Aluna de EMRE Jéssica Ponte, 7º C


«A disciplina de EMRE mudou bastante a minha vida, pois graças à disciplina, eu pude ver a importância que Deus tem, e que sem Ele nós não podemos ir tão longe (...). Também aprendi muito sobre as parábolas do Novo Testamento e o que elas representam na nossa vida.
Enfim, eu aprendi muito ao longo deste ano letivo. (...)»
13.06.2012 Aluna de EMRE Jheny Oliveira, 7º D

Alunas na escola 2,3,Sec. Joaquim Inácio da Cruz Sobral - Sobral Monte Agraço

Fotos das aulas: